CHAMAMENTO DO FESTA 58: QUAL A DEMOCRACIA QUE QUEREMOS?

CHAMAMENTO DO FESTA 58: QUAL A DEMOCRACIA QUE QUEREMOS?

Este é o mote do FESTA 58 – Festival Santista de Teatro, que abre entre os dias 29/jun até 17/jul o edital de chamamento para grupos de teatro da Baixada Santista se inscreverem e participarem do evento mais antigo de artes cênicas em atividade no País. O festival acontecerá de 1º a 7/set com realização do Movimento Teatral da Baixada Santista e parceria com o Sesc Santos e Prefeitura via Secretaria da Cultura.

O FESTA 58 é uma mostra da diversidade teatral, que contempla espetáculos dos mais variados gêneros e formatos, inéditos ou não, para público adulto e infanto-juvenil, em linguagens como o circo-teatro, e teatro musical e teatro de rua. Os espetáculos regionais serão escolhidos por uma curadoria coletiva entre os artistas no dia 24 de julho.

Com o tema “Qual a democracia que queremos?”, este ano o festival também trará grupo nacional e estadual cujo o trabalho reflita sobre o tema. Nesta edição, o festival concentrará suas ações no entorno da Praça dos Andradas, utilizando o Teatro, a Vila do Teatro e a Cadeia Velha. Informações:

http://movimentoteatraldabaixadasantista.blogspot.com.br/CHAMAMENTO DO FESTA 58: QUAL A DEMOCRACIA QUE QUEREMOS?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s